segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DUPLA DE SUCESSO

Naldinho e Leonardo: conquistando cada vez
mais a clientela guanduense.
FAZENDO A CABEÇA DOS GUANDUENSES


O boa-praça Arnaldo Lampier Mendes, mais conhecido como Naldinho, é um dos mais requisitados cabeleireiros do Guandu, onde exerce o ofício há onze anos. Junto com o irmão Leonardo, Naldinho presta um serviço qualificado à sua clientela, que tem um leque de opções quando o assunto é corte e embelezamento de cabelo. “Eu cuido da forma, o Leonardo se encarrega do alisamento e da pintura. Estamos sempre atentos à preferência de nossos clientes”, observa Naldinho, que acabou de fazer, em São Paulo, um curso de especialização em Fio & Navalha, um dos mais requisitados modelos de corte atualmente.

JOVENS NA POLÍTICA

LIDERANÇAS ATUANTES


No Guandu, um número cada vez maior de jovens vem mobilizando cidadãos de bem em torno de projetos políticos sérios e consistentes para colocar o nosso município de volta ao desenvolvimento e ao bem-estar social.
O comerciário (Andreatta Material de Construção) Bruno Vaz, 26 anos, morador da Vila Kennedy, pré-candidato a vereador pelo PCdoB nas próximas eleições, tem despontando como uma liderança jovem que reúne centenas de amigos e apoiadores nos projetos que vem desenvolvendo em prol da juventude e do progresso de Baixo Guandu, principalmente nas áreas do emprego, educação, esporte e lazer. Bruno tem uma preocupação especial com o envolvimento cada vez maior de crianças e adolescentes com as drogas, e pretende, se eleito, trabalhar mais intensamente com projetos que viabilizem uma nova realidade para os nossos jovens que estão se perdendo através do vício. "Me preocupa o rumo que boa parte da nossa juventude vem tomando, principalmente daqueles que pertencem a famílias mais carentes, em relação às drogas", diz, lembrando que o município já teve grandes projetos de proteção às crianças e adolescentes carentes, hoje abandonados, como o Espaço Novo, por exemplo.