quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PESQUISA ELEITORAL


OS GUANDUENSES JÁ ESCOLHERAM

Edição atualizada às 13h e 51min

Para que não haja mais dúvida sobre quem será o próximo prefeito a governar Baixo Guandu a partir de 1º de janeiro de 2013, O Guanduense publica, em primeira mão, o resultado da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Brand Marketing e Pesquisas nos dias 28 e 29 de setembro passado, nas áreas urbana e rural do município. Registrada sob o nº ES-00148/2012 no TRE/ES, a sondagem mostra que, a quatro dias das eleições, o candidato da coligação “É do povo, tá com a gente!”, o guanduense Neto Barros (PCdoB) consolida-se na liderança absoluta com 56,3% das intenções de voto, enquanto o seu opositor, o colatinense “Dr. Eraldo”, firma posição na segunda colocação com 31,8%. Votos brancos e nulos compõem 3,3% do universo pesquisado. Já o nº de indecisos é de 8,6%.
Vale lembrar que a pesquisa foi realizada antes do bicicletaço promovido pela coligação “É do povo, tá com a gente!”, acontecido no domingo, dia 30, quando milhares de guanduenses aderiram ao evento, proporcionando uma manifestação popular de apoio a um candidato jamais vista no noroeste do Estado. “Essa pesquisa mostra números que ainda deverão sofrer modificações, já que foi feita antes do domingo, quando mais e mais guanduenses, entendendo as nossas propostas de mudança, aderiram à nossa campanha; temos certeza de que a nossa vantagem será ainda maior”, opinou Neto Barros.
No apagar das luzes de uma campanha recheada de baixarias protagonizadas pelo grupo que ainda se mantém no poder, o que se confirma é o coroamento de um trabalho minuciosamente desenvolvido por Neto Barros, seu pessoal de equipe e pelas siglas partidárias que foram aderindo à causa popular através da percepção da seriedade das propostas e dos projetos que, finalmente, irão colocar Baixo Guandu de volta aos trilhos do progresso.

Abaixo, a escolha dos guanduenses: