terça-feira, 10 de julho de 2012

PARA O BEM DO GUANDU

PCdoB E PARTIDOS COLIGADOS INICIAM 
CAMPANHA EM ALTO NÍVEL





A campanha eleitoral do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e partidos aliados (PRB, PT, PDT, PTdoB, PMN, PSL, PR, PTN, PSD, PSC, PRTB e PSDC), que tem o advogado Neto Barros como candidato a prefeito de Baixo Guandu e quase 90 candidatos a vereador, sai às ruas com objetivos bem definidos: divulgar o programa de governo, já registrado no Cartório Eleitoral, e fazer desta eleição a de mais alto nível de todos os tempos na cidade. Através das reuniões de bairros, que vêm sendo realizadas há muito tempo pela militância do PCdoB com a participação de todos os partidos da coligação, a orientação é a de que os candidatos ouçam os eleitores, conheçam suas expectativas e necessidades com relação à sua comunidade, troquem ideias e impressões sobre os melhores caminhos a serem tomados na solução dos problemas e – muito importante – não baixem o nível da campanha com acusações a quem quer que seja. “O Guandu já tem problemas demais a serem resolvidos; nossa militância e as dezenas de vereadores que vão agora iniciar a campanha estão conscientes de que devem estar focados no diálogo construtivo com o eleitor e, junto dele, buscar os melhores caminhos para construirmos o Guandu que queremos”, aponta Neto.

REUNIÕES


O candidato do PCdoB revelou ainda que as reuniões de bairros vão continuar após as eleições, porque considera que essa prática de estar nas comunidades uma ou duas vezes por semana constitui, além de um respeito à população, uma oportunidade de trabalhar junto ao maior interessado em um Guandu cada vez mais próspero e igualitário a partir de 2013: o povo. “É dessas reuniões que tiramos, e vamos continuar tirando, as soluções para o nosso município; por uma razão muito simples: ninguém melhor que os guanduenses para saber do que o Guandu precisa. Por isso, vamos ouvi-los sempre”, promete Neto Barros.

 MAIORIA


Neto aproveitou a oportunidade para lembrar ao eleitorado da importância de eleger os candidatos a vereador da ampla frente que o apoia para prefeito de Baixo Guandu, haja vista que será de suma importância ter a maioria dos vereadores eleitos (11) como aliados na solução dos problemas no dia a dia da administração municipal. “Os eleitores precisam estar atentos a isto: não ter uma Câmara Municipal em sintonia com o Executivo é um risco que não poderemos correr; por isso é importante que o povo vote com os nossos vereadores”, finalizou.

COM NETO BARROS

FOLETTO REAFIRMA APOIO DO PARTIDO A NETO BARROS


O deputado Paulo Foletto reiterou seu apoio a Neto Barros (PCdoB).
"Estamos afinados com a candidatura de Neto Barros no Guandu. Vamos caminhar juntos para, a partir de 2013, levarmos várias frentes de investimentos ao município. Na Câmara Federal, vou apresentar projetos que beneficiem Baixo Guandu em diversas áreas, principalmente aquelas relacionadas a geração de empregos e melhorias na saúde pública. O povo quer Neto na prefeitura, e nós temos a sensibilidade de fomentar uma candidatura que representa uma nova história para os guanduenses, um belo futuro, que passamos a ajudar a realizar a partir de agora".