segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ELEIÇÕES EM BAIXO GUANDU

ALEGRIA, EMOÇÃO E CIA.!

No sábado passado, dia 1º, a caminhada de Neto Barros com Eloy Avelino pelo Centro do Guandu, acompanhados dos candidatos a vereador (são 88 aspirantes à Câmara Municipal que fazem parte da coligação "É do povo, tá com a gente!") e voluntários de campanha, marcou pela alegria, emoção e participação popular.
Logo cedo, depois da concentração nas imediações da Rodoviária, a comitiva do "É do povo, tá com a gente!" partiu para as ruas do centro, onde Neto e Eloy fizeram o corpo a corpo com a população, que os recebeu   com alegria, emoção e muita esperança de dias bem melhores para todo o povo guanduense.

Veja as fotos legendas:

Neto Barros e Eloy Avelino juntos com os candidatos a vereador e voluntários de campanha. Conscientes da responsabilidade histórica que os espera, sem jamais perder a alegria e a ternura que o povo do Guandu merece. 


Neto tem um carinho especial pelos idosos, e vai contemplá-los com uma política especial de  melhoria da condição de vida da Terceira Idade guanduense.
O guanduense Arlindo Seller se emociona com a expectativa de ver Neto Barros no comando municipal a partir de 2013,  proporcionando as tão necessárias melhorias para Baixo Guandu.
Homem simples do povo passa o chapéu a Neto Barros: um gesto simbólico que indica que o guanduense já escolheu a quem vai delegar a responsabilidade de conduzir o futuro de Baixo Guandu a partir de janeiro de 2013.
Eloy e Neto em pose com o futuro do Guandu: batalha longa para garantir aos pequenos de hoje um Guandu digno e  com Paz social em um futuro bem próximo.

Neto, em um salão de beleza, cumprimenta a proprietária e sua cliente. Os microempreendedores serão destaque nas metas de governo do candidato do PCdoB guanduense.
Eloy e Neto fizeram questão de entrar em todas as lojas comerciais durante a caminhada.  Com Neto e Eloy na Prefeitura de Baixo Guandu, o empresariado guanduense viverá uma nova dinâmica de progresso e de conquistas.
Populares lotaram o Centro de Baixo Guandu para cumprimentar Neto e Eloy. Entusiasmo coletivo que contagia cada vez mais a população.
A alegria contagiante do povo guanduense aponta para um futuro de conquistas e realizações para Baixo Guandu.
Veja mais fotos da caminhada histórica de sábado, dia 1º de setembro: