sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O CINISMO, A INVEJA E A TENTATIVA DE MANCHAR O PROCESSO ELEITORAL NO GUANDU


PARA O GRUPO CRIMINOSO QUE TOMOU CONTA DE 
BAIXO GUANDU A PARTIR 2005, O PODER NÃO TEM LIMITES.


Mentiras, roubalheiras, constrangimentos, ameaças, baixarias, absoluta falta de interesse nas mais comezinhas necessidades da grande maioria da população de Baixo Guandu, fecharão um ciclo que se terá 'perpetuado' por oito longos anos. Ainda assim, não se satisfazem com o que já fizeram e amealharam criminosamente dos cofres públicos durante os 96 meses de ocupação da prefeitura municipal. Querem mais. 
Não foram suficientes os desvios de recursos na administração, o desleixo com a segurança, com o emprego, com a saúde e com tudo que diz respeito ao bem-estar do povo guanduense. Não foi suficiente, enfim, para essa gente sem escrúpulo, jogar o nome de Baixo Guandu no chão de todos os índices econômicos e sociais aferidos por institutos sérios e renomados de pesquisa, avaliação e de auditoria do Estado, do País e até do exterior.

Falar em "momento de reflexão", com argumentos mentirosos e criminosos (daí a necessidade de se manterem covardemente anônimos em suas ações) chega a ser desrespeito e agressão à inteligência e ao bom-senso do guanduense.

E, por ser a mais pura manifestação da mentira, nós, que apoiamos o candidato do PCdoB, Neto Barros, à prefeitura do Guandu, fizemos questão de publicar o desespero e desrespeito panfletário abaixo, para que, aí sim, amigo leitor, você possa refletir sobre o que queremos para o nosso município a partir de 2013.


...um pouco dos muitos desrespeitos da atual administração e seu grupo cometidos contra o povo do Guandu.


"

"


Este panfleto anônimo foi distribuído pelo grupo que (ainda) administra O Guandu.