quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

APESAR DO DIFÍCIL ACESSO


MUITA GENTE FOI OUVIR E DEBATER 
PROPOSTAS E IDEIAS PARA UM GUANDU MELHOR
Ontem 31, a reunião das terças-feiras do PCdoB e partidos coligados foi no bairro Rosário II, e não I, como foi informado, equivocadamente, por este blog anteriormente. O anfitrião foi o jovem Igor Torezani e família, que receberam Neto Barros e correligionários de braços abertos para mais uma reunião esclarecedora e norteadora dos rumos que Baixo Guandu tomará a partir de janeiro de 2013. A presença de mais de cem pessoas, que de carro ou a pé chegaram com dificuldade ao local, já que se trata de um bairro cujo acesso é um dos mais difíceis do município. Com logradouros sem asfaltamento e em péssimo estado de conservação, os bairros Rosário I e II foram contemplados pelo governo federal com uma verba de quase R$ 1,5 milhão para asfaltamento das suas ruas, que chegou aos cofres da prefeitura em 2009, mas até agora não se sabe qual o destino que foi dado a tamanho volume de dinheiro.


PRÓXIMA REUNIÃO COM A COMUNIDADE
Terça-feira, dia 07, no bairro Rosário I, às 19 horas, na casa da companheira Íris. Compareça! Venha debater e propor ideias e propostas para um Guandu melhor para todos nós. 





SÓ CRESCENDO

MAIS UM MOTORISTA NO "CLUBE" 
DOS PERSEGUIDOS E HUMILHADOS

O assunto já é para lá de conhecido da população. No entanto, nunca é demais lembrar ao povo do Guandu quem é o verdadeiro prefeito perseguidor. A "bola da vez" é o motorista da prefeitura, funcionário do Departamento de Obras, Elias Fernandes Mendes de Araújo, o Liu, mais novo convidado a passar o tempo sentado de baixo da mangueira, no pátio do D.O., sem nada o que fazer, na já conhecida estratégia de humilhação e perseguição política do grupo que administra o município. "Por que motivo perseguir um trabalhador que nunca falta ao serviço e sempre cumpriu seu horário de trabalho corretamente?", questiona Liu. Por "coincidência", Liu é filiado ao PCdo B e pré-candidato a vereador nas próximas eleições.