domingo, 16 de outubro de 2011

COMPAREÇA, PARTICIPE. SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!

REUNIÃO DE BAIRROS


No próximo dia 18 de outubro, 3ª feira, às 19h,  na residência de Dona Neide, no Bairro Valparaíso, haverá reunião do comitê do PCdoB e partidos coligados. Presença de Neto Barros e lideranças políticas e comunitárias debatendo sobre a atual realidade do município e dos novos horizontes que  se avizinham no Guandu.

PARTICIPANDO

COM A COMUNIDADE

No Dia da Criança e de N. S. Aparecida (12/10), Neto Barros participou, pela manhã, de um passeio ciclístico beneficente no centro do Guandu. Em seguida, foi recebido pela comunidade de Alto Laje, que também homenageou as crianças e a Padroeira do Brasil. A equipe de Neto Barros organizou brincadeiras e distribuiu sorvetes e balas para a garotada.






"VIDÃO"


Baixo Guandu está entre os cinco municípios do Espírito Santo com taxas de violência mais altas que as de Honduras, país mais violento do mundo, segundo a ONU.
Os jornais financiados pela Prefeitura de Baixo Guandu alardeiam aos quatro cantos a tal da “qualidade de vida” que os guanduenses supostamente vêm desfrutando. Mais apropriado seria denominar “qualidade de morte”, tendo em vista a frequência com que assassinatos são cometidos no município, a maioria vitimando jovens envolvidos com o tráfico de drogas.