quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

REUNIÕES SEMANAIS

A partir deste mês de janeiro, as reuniões de bairro do PCdoB e partidos coligados acontecerão todas as terças-feiras. No dia 24 passado, o encontro para o debate de idéias e propostas entre Neto Barros, amigos, correligionários e comunidade aconteceu em Alto Guandu, na casa do companheiro Valdo, e contou com a presença de mais de 100 pessoas, na sua maioria gente simples, do povo. No encontro, presenças de lideranças comunitárias e políticas, como a do radialista Cirilo de Tarso (na foto, com o microfone), vice-prefeito de Colatina e apresentador do programa “Bom Dia Alegria”, que vai ao ar todos os dias, das 9 às 12 horas, na Rádio Difusora Colatina.




PRÓXIMA REUNIÃO
Terça-feira, dia 31, no bairro Rosário I, às 19 horas, na casa do companheiro Igor Torezani. Compareça! Venha debater e propor ideias e propostas para um Guandu melhor para todos nós. 

SALVE-SE QUEM PUDER!

O navio italiano Costa Concordia, que está adernado no litoral da Ilha de Giglio, teve seu capitão como o primeiro tripulante a abandonar o barco – contrariando uma convenção internacional antiga que determina que o comandante seja o último a deixar o navio em casos de acidente. No episódio, o capitão Francesco Schettino, responsável pela embarcação, deixou os milhares de passageiros e tripulantes abandonados à própria sorte. Esse caso já está servindo de comparação para o povo do Guandu, que vem fazendo uma analogia entre o acidente do Costa Concordia e a situação de “salve-se quem puder” da atual administração municipal.