OPOSIÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL RECEBE NOVOS ALIADOS
Celma Côrtes Bussular, funcionária da Câmara Municipal de Baixo Guandu há quase 30 anos, é a mais nova filiada ao Partido Social Democrático (PSD), uma das muitas legendas coligadas ao PCdoB local. Em seu discurso de apresentação, ontem, na reunião do PCdoB e partidos coligados, na casa da professora Fatinha, no Bairro Mauá, Celma revelou ter pedido orientação divina para a decisão de se aliar ao grupo que apóia Neto Barros. “Pedi a Deus que me iluminasse nesta importante decisão. E foi com o pensamento voltado a Ele que tive revelado o caminho certo a tomar." Outro fator decisivo para a opção da funcionária pública foi a pauta moral que norteia os caminhos que deverão levar Baixo Guandu a ter o primeiro prefeito comunista do Espírito Santo. “Sempre pautei meus atos pela legalidade, pela moralidade e pela transparência. E, por ter conhecido Neto Barros como vereador e presidente da Câmara agindo com esses mesmos princípios, aceitei o convite para fazer parte desta família”, declarou.
Do jeito que está ficando ninguém será eleito vereador do lado do grupo que administra a prefeitura. Mais de vinte candidatos a vereador das eleições passadas, do lado dele, passou apoiar Neto Barros. Se a eleição de 2008 foi apertada e a de 2010 o Neto venceu em todas as urnas daqui, não tem pra ninguém. É Neto na cabeça graças a Deus!
ResponderExcluirÉ ISSO AÍ CELMA!!! DEPOIS QUE VOCÊ ME DISSE QUE O CARA FOI O MELHOR PRESIDENTE DA CÂMARA E VALORIZOU OS SERVIDORES CONCURSADOS, TAMBÉM ME FILIEI AO PARTIDO E NÃO VEJO A HORA DE MUDAR A ADMINISTRAÇÃO GUANDUENSE.
ResponderExcluirBETH RODRIGUES