segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DISCRIMINAÇÃO

A PERSEGUIÇÃO CONTINUA

A servidora Neuzeni Nunes Simoura, reintegrada judicialmente ao seu antigo posto de trabalho na Prefeitura Municipal, depois de transferida para o KM 14 por não fazer parte da panelinha política que administra o Guandu, continua sendo discriminada pelo prefeito Lastênio Cardoso. Em recente reunião com o Sindicato dos Servidores Municipais, do qual Neuzeni faz parte, Cardoso não permitiu a presença dela junto aos participantes. "Se ela entrar, não vai haver reunião", teria dito o prefeito. Estranho é que nem o prefeito se importou com a demonstração púbica de tamanho despreparo e desequilíbrio, e nem o Sindicato se preocupou em defender seu membro, permitindo o abuso. Afinal, o que está acontecendo em Baixo Guandu? Se nem regras de educação são aplicadas na PMBG, o que dirá das leis... 

2 comentários:

  1. É mesmo um fanfarrão esse prefeito!!! Pisa nos eleitores, trai os guanduenses, e ainda acha que pode perseguir a todos, sem punição. Aiaiai. A casa vai cair não demora!!!

    ResponderExcluir
  2. DESDE 2005 OS GUANDUENSES ENXERGARAM QUEM É O VERDADEIRO PERSEGUIDOR!?! CONTAGEM REGRESSIVA PARA O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2012. TÁ TODO MUNDO CONTANDO AS HORAS PARA ESSE FESTIVAL DE HORRORES TERMINAR. QUE VENHA, ENFIM, UMA GESTÃO MODERNA E MAIS OUSADA PARA O NOSSO MUNICÍPIO. É NETO NA CABEÇA E NAS URNAS ANO QUE VEM!!!

    ResponderExcluir