Geraldo Bonne: mais um dissidente do atual grupo que administra o Guandu a apoiar Neto Barros. |
BEM-VINDO
Ele é mais um dos que estavam ao lado do atual grupo que governa Baixo Guandu, mas que enxergaram a tempo o abismo que separa a atual administração municipal e seus asseclas do movimento popular-democrático que cada dia mais se agiganta no cenário sucessório do município. Geraldo Bonne, há cinco anos operador de máquinas da Prefeitura Municipal, é um dos recordistas de votos das eleições municipais de 2008, quando obteve o aval de mais de 600 eleitores para assumir uma vaga de vereador pelo Partido da República (PR), só não conseguindo por causa da sua legenda, que não atingiu o coeficiente eleitoral necessário.
Por decidir não apoiar politicamente o atual grupo do prefeito Lastênio Cardoso (PSDB), Bonne pagou o mesmo preço de seus colegas de trabalho, chegando a ficar quase dois anos na já famosa situação de constrangimento denominada “Banco da Mangueira”, uma referência humilhante originada no Departamento de Obras da Prefeitura, uma espécie de castigo a que os dissidentes políticos do grupo que apóia o prefeito são submetidos. “Vejo como um desperdício de dinheiro público deixar funcionários parados embaixo de uma árvore só porque não fazem parte da mesma corrente política do governante”, acusa Bonne, complementando que “o que me fez deixar de apoiar o prefeito foi ver que nada do prometido à população foi cumprido ao longo desses sete anos de mandato”.
Recentemente filiado ao PCdoB, Bonne vai somar esforços junto ao grupo que apóia Neto Barros na tarefa de elegê-lo prefeito do Guandu. “A vinda do Geraldo Bonne para o grupo representa um acúmulo muito grande de qualidade para a nossa pré-campanha por se tratar de uma pessoa trabalhadora, honrada, do interior e que será eleita com mais votos ainda, porque tem capital político para isso. Além disso, mostrou ser um homem de caráter, não compactuando com os desmandos da atual administração municipal”, elogiou Neto Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário