segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ALEGRIA E CORDIALIDADE

POVO PRESTIGIA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Ontem, domingo, foi um dia especial para muitos guanduenses. A festa de Confraternização de Fim de Ano do PCdoB e partidos coligados, onde Neto Barros recebeu amigos e correligionários no clube Espaço Livre, para um farto e delicioso churrasco. Mais de mil pessoas de todas as idades e condição social compareceram à Confraternização, proporcionando um clima alegre e cordial que marcou o encerramento de um ano de muitas lutas, mas também de muita esperança para aqueles que querem fazer de Baixo Guandu um lugar melhor para se viver.
























































3 comentários:

  1. eu gostei muuuuiiinto da festa,e hoje e terça,e ainda a gente encontra com as pessoas nas ruas,comentando sobre a vesta.
    um vizinho me disse.
    NUNCA FUI A UMA FESTA TAO BOA ASSIM,TODOS COMERAM E REFRIGERANTE AVONTADE GOSTE MUINTO...

    ResponderExcluir
  2. todos que foram a festo,gostaram,ate hoge nas ruas estao comentando sobre a festa.MUUIIITO BOA QUEM __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    ResponderExcluir
  3. Uma festa dessa, mais o resultado das pesquisas que eles andam fazendo pra ver o que o povo do Guandu quer para as eleições do ano que vem, é de desesperar mesmo... Parabéns Neto, foi uma confraternização daquelas que o povo que sempre te apoiou e os que perceberam que você é o candidato que todo mundo quer e que Baixo Guandu precisa esperava há muito tempo.

    Pena que não deu para eu ir... Mas teremos mais...

    Muito bom ver uma parcela tão significativa desse apoio que o povo guanduense está te dando, é porque esse grande número aí de pessoas que te prestigiaram representa apenas uma pequena parcela, muitos, assim como eu não puderam ir, e esse muito pode ir multiplicando por dois, por três, por Ibituba, Bananal, Km 14, ... kkkk

    Abraços...

    Lenira

    ResponderExcluir