PARA O GRUPO CRIMINOSO QUE TOMOU CONTA DE BAIXO GUANDU A PARTIR 2005, O PODER NÃO TEM LIMITES.
Mentiras, roubalheiras, constrangimentos, ameaças, baixarias, absoluta falta de interesse nas mais comezinhas necessidades da grande maioria da população de Baixo Guandu, fecharão um ciclo que se terá 'perpetuado' por oito longos anos. Ainda assim, não se satisfazem com o que já fizeram e amealharam criminosamente dos cofres públicos durante os 96 meses de ocupação da prefeitura municipal. Querem mais.
Não foram suficientes os desvios de recursos na administração, o desleixo com a segurança, com o emprego, com a saúde e com tudo que diz respeito ao bem-estar do povo guanduense. Não foi suficiente, enfim, para essa gente sem escrúpulo, jogar o nome de Baixo Guandu no chão de todos os índices econômicos e sociais aferidos por institutos sérios e renomados de pesquisa, avaliação e de auditoria do Estado, do País e até do exterior.
Falar em "momento de reflexão", com argumentos mentirosos e criminosos (daí a necessidade de se manterem covardemente anônimos em suas ações) chega a ser desrespeito e agressão à inteligência e ao bom-senso do guanduense.
E, por ser a mais pura manifestação da mentira, nós, que apoiamos o candidato do PCdoB, Neto Barros, à prefeitura do Guandu, fizemos questão de publicar o desespero e desrespeito panfletário abaixo, para que, aí sim, amigo leitor, você possa refletir sobre o que queremos para o nosso município a partir de 2013.
...um pouco dos muitos desrespeitos da atual administração e seu grupo cometidos contra o povo do Guandu.
"
" Este panfleto anônimo foi distribuído pelo grupo que (ainda) administra O Guandu. |
Que baixaria, que apelação, que papel mais ridículo. Qanta mentira, quanto abuso e quanta aposta na ignorância da população. Que história mais mentirosa é essa de capim na porta da igeja, que quem viveu aí como membro da igreja católica por décadas e décadas, nunca ouviu falar? a que ponto o ser humano chega para defender seus interesses. Se arriscam até a sofrer um processo criminal pelo uso indevido do nome de terceiros, tripudiam do conhecimento da população tentando fazer comparações absurdas com as práticas das velhas repúblicas socialistas. Não sou mais eleitora de B. Guandu, mas esse tipo de prática merece repúdio em qualquer lugar e partindo de quem quer que seja. Ridículo é o mínimo que se pode dizer e tais coisas.
ResponderExcluir